Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

COORDENAÇÃO DO CARNAVAL DESRESPEITA ARTISTA JUAZEIRENSE ALAN CLEBER


 
Meu desabafo.
Estou desapontado com a organização do dito carnaval de Juazeiro, onde me senti humilhado e desrespeitado, não só como artista, mas acima de tudo como ser humano.
O caso: O meu show foi marcado e divulgado para o dia 27 de maio, com saída prevista para as 22 horas. Nesse intuito, eu como responsável geral de comando com a minha equipe de músicos tarimbados, responsáveis e (ressalva importantíssima) pais de família e não “vagabundos”, fui atrás de fazer o meu melhor, pesquisando figurinistas, cenógrafos, maquiadores, cabeleireiros tais como Geraldo Pontes, Ivo Lancelotti, Cássio Lucena, Flavio Ângelo e toda uma estrutura de ensaio para mostrar o meu melhor para minha tão amada e querida cidade no dia da festa de carnaval. Mas como tudo na verdade não são flores, como diz o popular ditado, fui desrespeitado pela ausência e pela falta de educação e profissionalismo dos diretores e dos responsáveis pelo respectivo evento que nos deixaram sem explicações e no silencio durante mais de 3 horas com o trio parado e sem respostas.
Acompanhamos o desenrolar da noite com a saída dos trios e fomos ficando por derradeiros sem se quer uma satisfação, não só para nós artistas da musica, como também para o povo da rua que estava aguardando o nosso show. Acordei na ânsia e na angústia de ter sido descartado de forma tão brutal em meu trabalho e sem pudores. Uma pena que os que se dizem profissionais da nossa, da minha cidade terra, não sejam capazes de tratar bem seus conterrâneos e pedras da casa, mas sei que não faltou apoio e respeito aos que vem de fora. realidade triste decadente e de total mal gosto. Cuidem de sua casa porque a casa dos outros esta bem cuidada. 
Deixo aqui minha indignação, meu desprezo, minha decepção e uma pergunta: Até quando?   
Este texto não partiu da assessoria, veio do meu coração mesmo.
Alan Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário